sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Seleção do Barulho

Julho de 2008
Após quatro rodadas o mês de julho chegou ao fim. Então, nada melhor do que eleger a
Seleção do Barulho, escolhendo aqueles barulhentos que mais se destacaram em campo. Por ser a primeira vez, tomei a liberdade de montar a seleção de acordo com minha observação. Os critérios ainda são frouxos, mandei e-mail para alguns barulhentos ajudarem na escolha, como não obtive respostas...

clique na imagem para ampliar

O objetivo é fazer barulho. Tenho certeza que muitos não irão concordar com alguns nomes, outros reclamarão horrores, "joguei muito", "marquei como um animal", "fiz 5 gols", "merecia ser convocado". Quem sabe no próximo mês? Uma observação mais apurada e critérios melhor definidos podem ajudar.
Tudo está nascendo, estamos plantando, veremos o que irá vingar!


Saudações do barulho,
Guilherme "Caniço"

7 comentários:

Vitor, vulgo "Vitinho" disse...

Eu n recebi e-mail falando sobre seleção do mes...entao n poderia responder Caniço...
Concordo com quase todos q elegeu no mes...so n entendi Reina...
Tipo...fato q ele fez 5 gols como nunca fez mas daí virar selecao do mes é foda...ainda mais pq segundo percebi no seu esquema tático ele seria como um segundo atacante ao lado de domingos???E a outra Lateral???Vazio???
Ce deve ter tomado umas antes de postar isso foi??? Bom...meu voto pra outra lateral seria de Silvan caso tivesse continuado a jogar mas parou 2 fds e isso contou negativamente entao meu voto é:
Trocar Reina por Arthur (Sem pedra no peito)

Guigus disse...

Reina fez 5 gols decisivos. Gols do jogo. 2x0 contra o time de Edcilvio, 2 gols de Reina; 1x0 contra sei lá quem, gol de Reina e 2x1 contra o time de Otto, mais 2 gols dele.
Como Reina é aquele cara que muita gente tem pouca paciência para tê-lo no time... ele calou a boca de muitos.
Bem, o fato dele está lá na ponta esquerda... é por ele ser teimoso e não que eu tenha escalado ele como um segundo atacante. Eu escalei-o na lateral esquerda, mas ele é o ponteiro teimoso...

Anônimo disse...

Olá, sou esposa de Serginho e gostaria de parabenizá-los pela organização e apresentação do site e compartilhar o quanto "meu marido" gosta de participar desse grupo. Fiquei interessada em adquirir a receita da canjiquinha mineira da qual ele gostou muito.
Por favor, solicitar de Marquinhos essa receita e disponibilizar no site.

abraços,
Adriana.

Anônimo disse...

Escolher os melhores da rodada é sem dúvida um bom incentivo. Podemos começar escolhendo por posição.O melhor goleiro ,zaqueiro, meias, atacantes.Para o goleiro o critério seria gols sofridos, para os laterais gols, assistencias e desarmes, para o zagueiro menor numero de faltas e desarmes, para os meias os mesmos criterios do laterais, para os atacantes obviamentes gols marcados.Podemos eleger quem está de fora para observar.È um começo.
Sergio

Anônimo disse...

Beleza Sérgio, gostei dos critérios. Porém, é complicado observá-los no jogo... não temos pessoas para ficar observando essas coisas.

Anônimo disse...

Meu caro, acho que nós jogadores deveríamos fazer a votação elegendo a seleção do mês, que acha?

Anônimo disse...

Perfeito, Silvan!