Funciona assim. Após o último baba do mês de setembro (2008), somaremos os gols, publicaremos a lista e, conseqüentemente, o ganhador das chuteiras.
Caso haja empate a decisão será no primeiro baba de outubro, apenas entre os empatados. Isso mesmo, o baba rolará normal, como sempre rolou, mas haverá uma mini-disputa entre os empatados para garantir a chuteira. Quem fizer mais gols... leva.
Até lá teremos três meses e muitos babas para balançar as redes, mandar "pimba na gorduchinha", estufar o filó, "soltar a anaconda" ou simplesmente... fazer gols.
Parabéns ao barulhento Anselmo pela iniciativa. "Baixinho alguém já lhe disse que você é grande?"
PS.: Espero que isto não gere uma síndrome de detenção, transformando todos os barulhentos em "Encarceradores da Pelota" - creio que seria assim que o Nelson Rodrigues chamaria os "delegados" do futebol. Até que já rola uma febrezinha, mas é uma febre apenas... uma síndrome é algo muito mais grave e problemático, que foge ao alcance dos cronistas e analistas técnicos do futebol. Síndrome é uma coisa complexa e só um psiquiatra para discorrer sobre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário