terça-feira, 26 de agosto de 2008

Opah não consegue superar Fabão e continua seu calvário...

Por Guilherme “Caniço”

Domingo, 24 de agosto
Mais um domingo enxuto. Poucos barulhentos apareceram. Dois times e um quebrado. Quatro babas e 19 gols.
Parecia que Opah ia conseguir superar Fabão após duas semanas tomando mais gols.
Parecia mesmo, pois até um frango igual, do meio da rua, Fábio levou... Mas as aparências enganam e nem sempre o que parece é... “nem tudo que reluz é ouro”. No último jogo... Opaaaaaaaaahh!!!!! O time de Opah, cansado pelos três babas seguidos, foi espancado e triturado, dividido em seis partes: 6x0. O suficiente para Fabão ampliar sua vantagem como goleiro menos vazado.
“Coloque lá de novo que eu fui o zagueiro que mais ganhou” – soprava Edcilvio no meu ouvido antes de deixar o Carecão ao final da segunda partida. Seu time ganhou a primeira por 3x1 e a segunda no sorteio por dados (após um empate em 2x2). A terceira foi 3x2, porém o “Milionário” não estava mais. A quarta... bem, a quarta vocês já sabem. Comecei por ela. “Porra Caniço, começou logo pelo que seu (nosso) time perdeu?” – se precipitará os mais afoitos. Acontece que ela não apenas definiu mais uma derrota de Opah como os artilheiros da semana: “Bob Pai” e “Bob Filho”. Anselmo e Allan ou Allan e Anselmo, como queiram. No mais, Vitinho empatou na artilharia com Serginho e, enquanto esteve em campo, fez uma dupla infernal com Alexandre “Dado”. Este abusou dos dribles a mais e irritou até o Zen Sto. Antônio José.

Um abraço na morivis e até a próxima, pq bateu o maior sono.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu rei!
Caniço, só perdemos a última partida porque Anselmo conseguiu, em um só lance tirar de campo eu e Vitinho.
Um abraço, viu.

Anônimo disse...

Eu sei, eu sei meu caro...