domingo, 13 de julho de 2008

Ao “Amigo de Fé, Irmão Camarada,” Nilson.

por Antônio José

Nós da Turma do Barulho, identificamos “ao arriar das malas” suas qualidades quando você se integrou à Turma. Espírito agregador, generoso, amigo, empreendedor, bom caráter e outras coisitas mais. É bem verdade que identificamos também alguns defeitos, a saber: Perdidamente apaixonado pelo Bahia e também pelo PT, além da obsessão pelas “trivelitas”.

Não vai aqui nenhum desagravo à sua pessoa, pois, em momento algum houve agravo. O que se buscou foi ajudá-lo no controle financeiro do baba, desde quando, observamos uma sobrecarga de atribuições, por você não dispor de um suplente.

Tenha certeza amigo - desprovido de cabelos no telhado. Que a nossa admiração por você teve um “upgrade”. E como contra partida, renovaremos a nossa tolerância em ver suas “trivelas” e a sua animalidade em campo, por muito e muito babas. A prova cabal disso, é que Edicilvio (conhecido como “pé de...) já o escalou antecipadamente para seu time, ao lado de Reina e Otto, tendo Ari na frente de zaga e Jutaí como homem de finalização. É pegar ou pegar – sem direito à palavras como dessssssssssgraça!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá galera do babá posso dizer que sinto muita falta dessa turma aonde fiz grandes amigos, desejo muitas alegrias e paz para todos.Logo irei ai para pegar esse babá do barulho e quero jogar do lado do Reina (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Brincadeira Reina

Um Forte Abraço
Fernando Mineiro

Anônimo disse...

Valeu Fernando!!!!!!!!!
Apenas afora que vi seu comentário, obrigado por ter atendido meu pedido via e-mail.

Sinta-se sempre em casa!
Um abraço!!!