domingo, 19 de outubro de 2008

Restou os restos...

por Guilherme "Caniço"

Domingo, 19 de outubro
Vitinho foi expulso por desrespeito ao árbitro, ainda que este tenha desrespeitado o time todo, Serginho deu a vaga para o convidado (Émerson) e foi embora, Alexandre "Dado" não deu nada, Domingos ficou estéril, Pedrinho não apareceu e Anselmo doou seu espírito.
RESULTADO: Caniço bateu (sempre sem querer) como Anselmo, chutou como uma mistura de "Inhos" (Serginho, Pedrinho e Vitinho - de bico, forte e com efeito), brincou como Alexandre, rompeu imén como Domingos (fazia)... além de ter dado umas bragas inspiradas nos grandes zagueiros do barulho...
TERMINOU COM A ARTILHARIA DA SEMANA.

[complemento da postagem com acréscimo dos comentários]

Alexandre disse... "Guigo, concordo com tudo que vc falou, porem vc deve ter esquecido de colocar que vc foi artilheiro do dia , porém com as costas doendo, daquele nó desconcertante que te dei, rsrsrs"

Serginho disse... "Não esqueçam da bela jogada que Serginho fez pela direita deixando Evanildo no chão, Juthai vendo o horizonte e Opah fazendo uma bela defesa."

Vitor, vulgo Vitinho disse... "hehe... o drible de Serginho realmente foi lindo... O gordinho, como sempre, abusou das cortadas... e Caniço foi o destaque da semana... Pude ver de fora quase todos os lances e o "perna seca" fez o que quis... Eu realmente esquentei a cabeça e dei mole... ao menos ganhei as 2 primeiras... alias... a primeira eu não perco a mais de 1 mes... Bjos"

Caniço disse... "apesar de até hoje ter nó para desatar e da dor fina que sinto na coluna, aproveitei bem as oportunidades... Fiquei lá atrás como quem não quer nada, provavelmente exercitando meu lado mineiro de ser, analisando a movimentação dos times e entrando nos espaços vazios, sempre nas costas dos laterais e dos zagueiros..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Guigo, concordo com tudo que vc falou, porem vc deve ter esquecido de colocar que vc foi artilheiro do di , porem com as costas doendo, daquele no desconcertante que te dei,rsrsrs

Anônimo disse...

Prezado colegas

Não esqueçam da bela jogada que Serginho fez pela direita deixando Evanildo no chão, Juthai vendo o horizonte e Opah fazendo uma bela defesa.

Abraços

Serginho

Vitor, vulgo "Vitinho" disse...

hehe...
o drible de serginho realmente foi lindo...o gordinho, como sempre, abusou das cortadas...e caniço foi o destaque da semana...pude ver de fora quase todos os lances e o perna seca fez o q quis...eu realmente esquentei a cabeça e dei mole...ao menos ganhei as 2 primeiras...alias...a primeira eu n perco a mais de 1 mes...Bjos

Anônimo disse...

Pois é... ainda sai com uma dor nas costas da zorra!!!!!!!!