quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Resenha semanal, se rimar o bicho pega.

por Guilherme "Caniço"

Domingo, 5 de outubro
Prezados Barulhentos,
começamos outubro com a premiação da "Chuteira de Ouro", ganha por nosso companeiro Serginho. O garoto fez 36 gols contra 35 de Vitinho. Publicarei as fotos dessa e dos novos prêmios tão logo minha internet colabore, pois acredito que o filtro de linha oxidou (um mal que acontece àqueles que moaram à beira-mar) e o acesso a "grande rede" anda a mercê da boa vontade da ferrugem... um contato aqui e outro ali, travamento aqui, derrubada ali.

No primeiro baba do mês Vitinho tomou a artilharia de Serginho, um pouco tarde para ganhar a chuteira é verdade, talvez um desvio padrão ou, aproveitando a moda das eleições e das pesquisas eleitorais, margem de erro... O desempenho de Vitinho neste domingo foi invejado por muitos "olho gordo", além dele destaque para os três convidados: Gúi, Victor e Émerson. Por falar em desempenho... JÁ VI QUE ESSE CRITÉRIO NÃO VAI SERVIR PARA PREMIAR OS PRÓXIMOS pois ninguém marcou seu voto no papel ao final do baba, provavelmente esperando encontrar nas urnas eletrônicas o número do candidato barulhento de melhor desempenho... deu que, barulho por barulho, Léo Kret gritou mais alto e levou...

 IMPORTANTE

Recebi a sugestão para criar um espaço. A Crônica da semana ou Crônica do Barulho. Nele você poderá escrever o que quiser para quem quiser (salvo o respeito a integridade das pessoas citadas e outras coisas de caráter moral) sem a necessidade de se identificar. Para isso, basta mandar um e-mail para mim que publicarei o texto. Aviso que os citados tem garantido o direito de resposta. Aviso ainda o sigilo da fonte está assegurado e o blog não se responsabiliza pela opinião alheia.

Um abraço por trás.


Nenhum comentário: