quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Resenha da semana e novidade no ar...

Por Guilherme “Caniço”

Domingo, 14 de setembro
Pois então, Oh caríssimos barulhentos, até quando beneficiaremos a defesa e/ou o jogador infrator, pois é mais interessante cometer uma falta na linha do gol do que levá-lo. E é mais fácil também!

O nosso “Dê Eme” ganhou mais um integrante, o goleiro Fabão deu “um jeito” nas costas e saiu todo entrevado. Espero que não fique tanto tempo, tal qual Lucas e Arisson, que já deixam até saudades. Ou pior, que não fique como Opah, no ano passado, com uma contusão inacabada e duradoura. Até que esse ano Opah tem atuado bem. Tem atuado tanto que é quem mais jogou, desde julho, mais até do que Fabão, que descansou quando outros goleiros participaram. A contusão de Fabão nos leva a desejá-lo melhoras, mas sua ausência exige que eu troque a forma como os gols sofridos são apresentados no blog. Por isso, vou encerrar (por hora) a coluna OpahXFabão.

Em contrapartida, está surgindo uma coluna nova: “Separados no Nascimento”. Ela desvendará os irmãos gêmeos de alguns barulhentos, separados após do parto.

Quinze barulhentos marcaram, fazendo esse domingo ser o maior, em número de jogadores que balançaram as redes. Serginho soltou as rédeas do seu puro-sangue e disparou na frente. “Essa chuteira é minha e ninguém tasca” – mentalmente reproduzido com a um mantra. “...e ninguém tasca..., é minha...”.

Edgar re-apareceu!!!! No dia de seu aniversário!!!! Poxa Edgar, foi mal, deixo os parabéns aqui!!! Parabéns!!!!!

Anselmo é Torres no nome, baixinho na estatura e gigante na cabeça... da área. Doou mais dois artigos para nós barulhentos disputarmos em campo. Um porta-chuteira e um canivete suíço. Tudo bem... é um canivete com mil e uma utilidades, até com “cúçador”, mas provavelmente é fabricado na China. Aliás, quase tudo hoje em dia é Made in China. “Olhei a etiqueta do meu short e ta lá... “china”.

Os prêmios serão para o final de outubro e novembro, um pra cada. Temos que acertar com o grupo a melhor forma de premiar, pois o baixinho mostrou grande preocupação em não excluir tanta gente, tanta gente que não marca gol.

Um abraço por trás e até outro dia

PS: Vou postar depois umas fotos do brinde

Nenhum comentário: