segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PORRADA!!!

Barulhentos,

Eu sempre digo que entradas pra impedir gol existem e devem ser utilizadas, porém de outras maneiras...Segura, puxa ou ate põe o pé pra tropeçar...Mas joelho na coxa é foda...Dói muito...Não me lembro da última vez que joguei com o músculo doendo tanto no baba como foi esse domingo....
Eu deveria ter parado de jogar ali mesmo, mas como a fome foi maior...Hoje já é 4a feira e ainda dói...

Edi, na boa mesmo, pegue mais leve...
Eu q dificilmente me estresso, na hora o sangue subiu...n pensei hora nenhuma em brigar, do verbo sair na mão, mas realmente foi muito forte a pancada e nao precisava de tanto...

O que mais fiquei com raiva depois foi um cometário que veio de fora assim que acabou esse jogo em que tomei esse tostão:
"Esses meninos precisam apanhar mesmo, eles aguentam pancada"

Eu realmente sei que pancada faz parte, mas daí alguém dizer que TEM QUE TOMAR...
Eu malho 3 ou 4 vezes por semana, malho perna inclusive (o que muito homem n faz)...Jogo 2 ou 3 babas por semana...
Estou com o preparo físico em dia e mesmo assim até agora (3 dias depois) to mancando...
Agente vai esperar alguem aparecer com a perna engessada pra perceber q foi forte a falta a ponto de discutir o assunto ou vamos rever nossos conceitos de violência desde ja???

Mudar regra de falta todo mundo se preocupou (agora a cobrança é em 2 lances) e atitudes como essa passam despercebidas...
Ari é outro que precisa de um maracujina...enfim...fazer falta faz parte, o que nao faz parte é bater nos outros com tanta violencia...
E nesse quesito, mais uma vez, os mais jovens são os que dão exemplo...
Eu sou um dos mais "caçados" pelos marcadores carrapatos e sei que futebol é jogo de contato...
Eu mesmo uso muito o corpo e por vezes minha mão vai no rosto de um ou de outro, mas minha perna não...
Caniço é um dos melhores marcadores e alguem já viu ele entrar com violência em alguem?
Eu não me lembro!!!

Portanto senhores da melhor idade...
Falta é artifício sim, concordo, mas no nosso baba é melhor tentar pegar mais leve ou tomar algumas
aula de marcação com Caniço, Anselmo ou Marquinhos, afinal, tomar a bola é mais importante do que tomar cartão

Vitor Ott (vulgo, Vitinho)
_________________________
Crédito da imagem:
fute-blogues

Nenhum comentário: