domingo, 2 de novembro de 2008

Resenha da semana

Domingo, 02 novembro
Finados é o dia do ano dedicado aos mortos. Um dia da saudade, da lembrança e das homenagens à alma, ao espírito ou mesmo à honra daqueles que cumpriram mais uma etapa do ciclo da vida.

Sempre com muito respeito às crenças individuais, a Turma do Barulho gosta mesmo é de rolar a bola. Bate-se o baba em homenagem aos "que cumpriram uma etapa da vida...", de preferência com muita rede - filó, cordão, barbante, malhas - balançando. Tudo de forma espontânea, sem combinar. E gol foi o que não faltou para homenagear quem quer que seja... (logo mais os gols estarão aqui.)

Fabão os evitou ao máximo, o que leva a crer que... Opah!!! Isso mesmo, Elísio levou a maioria deles. É o fardo sustentado por Opah.

Victor e Émerson conseguiram, agora são efetivos.

Sérgio jogou, mas o que viu foram dois cartões - um azul, outro vermelho - quase ao mesmo tempo. Retou-se com o juiz, ficou danado, mas acho que danação mesmo é não poder jogar mais... "imagine aquela hora, a bola rolando pro gol, cada vez mais próxima, rolando, tá pertinho da linha, vai entrar, é gol é gol, é... " e seu sobrinho entra no quarto, seu filho caçula (morto de sono) fala: "paiêêê..." ou então aquele torcedor f.d.p. entra em campo e da um bico, evitando o gol do seu time do coração.

Coisas de baba... Morrem no baba...

Jutahy apareceu - havia faltado a semana anterior - e jogou um bolão. Invocou a categoria dele ao máximo. Serginho levou um pouco de alfazema e deu "banho de chêro" na zaga adversária. Otto, ainda ressaqueado pelas comemorações do dia de Todos os Santos (01/11), pegou a cuia e banhou-se... ou melhor foi banhado por Serginho.

O disse-me-disse deve ter sido engraçado pra porra...

Próxima semana tem mais e aqueles que faltaram vão incrementar a gozação.

Um abraço por trás.

2 comentários:

Vitor, vulgo "Vitinho" disse...

Eu n pude marcar presença esse domingo e nem sei se no próximo apareço tmb...Por conta de faculdade e trabalho...Domingo que vem tenho que fazer um tal de ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), isso é uma prova para verificação do quanto se aprendeu na faculdade...enfim...

Abraços pela frente

Anônimo disse...

Já fiz esse negócio de ENADE...