sexta-feira, 21 de novembro de 2008

De bola murcha à artilharia da semana. Opaaaaah, pera aí...

Domingo, 16 de novembro
Como pode ser observado abaixo, Émerson foi o artilheiro da semana. O garoto marcou quatro vezes, três numa só partida após perder dois gols incríveis. Isto mesmo, ele deixou de ser um bola murcha duplo para transformar-se no goleador da semana... Sinal que não faltaram assistências!

Opah, enfim, conseguiu vencer o duelo particular com Fabão. Levou menos gols, mas precisou fazer mais, mas muito mais manha... O malandrão deu pra ruim e resolveu esquentar o banco. Voltou após pressão coletiva e no final sorriu, pois os gols do baba que ele ficou de fora foram a conta certa, a diferença exata e necessária para ele "vencer" esse pseudo-duelo-particular.

Jutahy fez mais um gol... - Peraí rapá! dessa vez não foi contra não.
"Anote lá para ir balanceando o saldo dos contra que já fiz." - disse Seu Buneco.
JUTA, AGORA É SALDO ZERO!!!! Golaço da zorra, diga-se de passagem. Segundo ele, "olhado, calculado milimetricamente e tocado com consciência para as malhas". (sic) Mas que a bola viajou bonito viajou.

tIRANDO O GOL DE cORRÓ as coisas aconteceram dentro da normalidade...
Ahhhhhhh, pera, pera, pera!!! Teve outra coisa!
ARI ACERTOU UM PETARDO NO ÂNGULO, BEM NA FORQUILHA, BEM NA CORUJA... GOLAÇO!

Por enquanto...

Aquele abraço que vc já conhece!

Um comentário:

Vitor, vulgo "Vitinho" disse...

Caniço....so esqueceu de dizer que o homem que menos toca a bola no baba recebeu umas 5 minhas, DE CARA PRO GOL, e so fez 1. Quem tava no meu time pôde perceber o tanto de gol que serginho perdeu...AFF

Esse sim SERIA o artilheiro da semana